Muricy volta a ser procurado pelo Internacional para 2016

Diego Garcia, do ESPN.com.br
Reprodução TV
Muricy quer voltar a trabalhar no próximo ano
Muricy quer voltar a trabalhar no próximo ano

O técnico Muricy Ramalho voltou a ser procurado por representantes do Internacional para a temporada 2016, conforme apuração do ESPN.com.br.

Segundo constatou a reportagem, representantes de Muricy foram procurados por intermediários para saber da vontade do técnico de voltar aos gramados no próximo ano.

Nas conversas, falaram-se até de números salariais e bônus para o caso de o técnico decidir retornar ao comando do time do Rio Grande do Sul. O Inter pagaria ao menos R$ 650 mil mensais.

Muricy treinou o Internacional em 2003 e 2005, faturando dois Campeonatos Gaúchos, e é um dos treinadores mais queridos no clube colorado.

Em agosto, Muricy já recebeu oferta do Internacional, mas rejeitou na ocasião por não querer voltar a trabalhar agora, pois ainda se recupera de problemas de saúde.

Muricy está afastado dos gramados desde que deixou o São Paulo, em março desse ano, e tem aproveitado para cuidar de sua saúde, que andava abalada, e passar mais tempo com os parentes.

Ele se encontra atualmente em Barcelona a convite de Neymar dos Santos, pai de Neymar, acompanhando a rotina do time catalão.

Argel é o atual treinador do Internacional, mas é contestado por parte da cúpula colorada. Em sexto no Brasileirão, o técnico pode deixar o cargo caso não consiga vaga na Libertadores, o que deixaria Muricy como o plano A.

A briga pela vaga ficou mais difícil para o time colorado depois da derrota de virada para o Goiás, no último domingo. O time segue em sexto, com 50 pontos, agora três atrás de Santos, quarto, e São Paulo, quinto, e com uma vitória a menos que os rivais. 

O atual contrato de Argel vai até dezembro de 2016.

Comentários

Muricy volta a ser procurado pelo Internacional para 2016

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.