Já na semi, Sharapova bate Pennetta e classifica Radwanska no WTA Finals

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty
Tenista russa segue imbatível nas quadras de Cingapura
Tenista russa segue imbatível nas quadras de Cingapura

A russa Maria Sharapova segue imbatível no WTA Finals de Cingapura, torneio que reúne as oito melhores tenistas da temporada. Na manhã desta quinta-feira, a cabeça de chave número 3 derrotou a atual campeã do US Open, a italiana Flavia Pennetta (7ª), por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/1. após 1h29 de confronto.

Com o resultado, Sharapova soma três vitórias em três partidas realizadas na quadra dura e coberta cingapuriana, terminando a primeira fase como líder isolada do Grupo Vermelho. De quebra, a tenista de 1,88m classificou a polonesa Agnieszka Radwanska (5ª), que mais cedo venceu a romena Simona Halep (1ª) também em duas parciais.

Com o mesmo número de vitórias (1) e derrotas (2) de Pennetta e Halep, Radwanska se classificou como segunda colocada na chave porque venceu três sets nesta primeira etapa, contra apenas dois das concorrentes.

Campeã em 2004, Sharapova alcançou pela sexta vez as semifinais do Finals. A natural de Nyagan e moradora da Flórida busca seu terceiro título na temporada e o 59º da carreira.

Comentários

Já na semi, Sharapova bate Pennetta e classifica Radwanska no WTA Finals

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.