Após queda do Flu, Cavalieri detona arbitragem: 'Fomos eliminados por pênaltis polêmicos'

Francisco De Laurentiis e Marcus Alves, de São Paulo (SP), para o ESPN.com.br
Imagens mostram que falta em Gabriel Jesus foi, na verdade, fora da área; veja

O goleiro Diego Cavalieri não engoliu nada bem a queda nos pênaltis do Fluminense para o Palmeiras, na última quarta-feira, no Allianz Parque, pela semifinal da Copa do Brasil. Na zona mista após a partida, o arqueiro reclamou das arbitragens tanto da partida de ida quanto da de volta, alegando que o clube carioca foi prejudicado por pênaltis polêmicos.

"Não gosto de entrar no mérito de arbitragem, mas os lances aconteceram na nossa frente, a gente vê muito bem, por isso reclamamos. Já tivemos esse problema (com arbitragem) lá (no Rio de Janeiro), hoje tivemos aqui também... Tivemos brio, determinação, mas, infelizmente, por detalhes, nos pênaltis e também questão de arbitragem, fomos eliminados", disparou.

"Foram detalhes que acabaram tirando a gente, pênaltis polêmicos que já vêm desde o jogo contra o Inter (pelo Campeonato Brasileiro)... Quatro jogos decisivos, quatro pênaltis polêmicos... Sabíamos que sofreríamos pressão grande, mas tivemos organização. No segundo tempo, tivemos controle total, foi uma equipe que teve hombridade", completou.

Cavalieri reclama de pênaltis supostamente mal marcados tanto no Maracanã quanto no Allianz Parque. No Rio de Janeiro, Zé Roberto converteu e diminuiu para o Palmeiras. Já em São Paulo, Gabriel Jesus foi derrubado fora da área, mas o árbitro Anderson Daronco assinalou a penalidade. O goleiro até defendeu a cobrança de Zé, mas Barrios conferiu no rebote e marcou.

Apesar da eliminação, Washington vê Flu em crescimento e com mais confiança

Fora da Copa do Brasil, o Flu agora volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time das Laranjeiras disputa clássico contra o Vasco, no Maracanã, às 18h (horário de Brasília).

"Infelizmente, ficamos fora por detalhes... Agora, vamos focar no Brasileirão, pois a nossa situação é meio incômoda ainda", finalizou o goleiro tricolor.

Veja os melhores momentos de Palmeiras 2 (4) x (1) 1 Fluminense
Comentários

Após queda do Flu, Cavalieri detona arbitragem: 'Fomos eliminados por pênaltis polêmicos'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.