Rogerinho supera argentino e é campeão do Challenger de Santiago

ESPN.com.br com agência Gazeta Press

O paulista Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, voltou a erguer um troféu neste domingo. O torneio da vez foi o Challenger de Santiago, onde derrotou o argentino Horacio Zeballos, por 2 sets a 1, parciais de 7/5, 3/6 e 7/5.

Após vencer em 2h36 minutos de partida, este foi o segundo título do brasileiro na temporada, que venceu anteriormente o Challenger de Praga, na República Tcheca. Ele ainda foi vice em Milão e em Barranquilla, e chegou a outras duas semifinais em Challengers brasileiros.

Com a vitória, Rogerinho se aproxima do top 100, alcançando nesta semana a 123ª colocação. Ele ultrapassará os compatriotas João Souza, o Feijão, e André Ghem, 144º e 146º, respectivamente. O tenista voltará às quadras na próxima terça-feira, quando disputará o Challenger de Lima, no Peru.

Comentários

Rogerinho supera argentino e é campeão do Challenger de Santiago

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.