Virada Esportiva terá beisebol e softbol em SP neste fim de semana

ESPN.com.br
Gabriel Mandel/Bendita Imagem
Beisebol e softbol farão parte da Virada Esportiva
Beisebol e softbol farão parte da Virada Esportiva

Neste final de semana, São Paulo recebe a nona edição da Virada Esportiva. Dentre as tantas atividades, o beisebol e o softbol ganham destaque nesse ano, com diversas atrações organizadas pela comissão organizadora.

O Estádio Mie Mishi no Bom Retiro, apelidado por muitos como o palco do beisebol no país, será a sede desse evento. Um ótimo momento para conhecer esse esporte tão adorado pelos americanos, japoneses e latinos.

Dentre as atrações, a Virada esportiva terá uma gaiola iluminada de rebatidas recém inaugurada, uma gaiola inflável de rebatidas, presença de jogadores da seleção brasileira, clinica com renomados treinadores, clinica de softbol (ministrada pela atleta Vivian Morimoto da seleção brasileira 4º colocada no Panamericano de Toronto), beisebol feminino e também uma partida entre duas das melhores equipes do beisebol Brasileiro, o Gecebs e o Anhanguera.

Opções gastronômicas como cachorro quente e pastel serão comercializadas no dia.
Um dos organizadores, Tatsumi Mizukosi falou um pouco sobre a Virada esportiva nas modalidades beisebol e softbol :

"A virada é um evento que dá a oportunidade para as pessoas conhecerem o esporte, ter um primeiro contato, praticar e pegar o gosto pelo beisebol. Cabe a nós do meio dar essa oportunidade para quem queira conhecer.

A virada esportiva no estádio do Mie Nishi começa as 9h, na Avenida Presidente Castelo Branco, 4556 São Paulo.

Comentários

Virada Esportiva terá beisebol e softbol em SP neste fim de semana

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.