Em casa, Huracán sai na frente do Defensor nas quartas da Sul-Americana

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty
Ábila (esq.) comemora gol na vitória do Huracán sobre o Defensor
Ábila (esq.) comemora gol na vitória do Huracán sobre o Defensor

O Huracán-ARG saiu na frente do Defensor-URU na disputa por uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana de 2015. Nesta terça-feira, o time argentino venceu o adversário por 1 a 0 no estádio Tomás Adolfo, em Buenos Aires.

O único gol da partida saiu aos 34 minutos do segundo tempo. Depois de cruzamento de Espinoza pela direita, Ábila, sozinho na entrada da pequena área, cabeceou para garantir o triunfo.

Os dois voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, dia 27 de outubro, no estádio Luis Franzini, em Montevidéu.

O adversário de Huracán ou Defensor na semifinal começa a ser definido na quinta-feira, quando o Independiente-ARG recebe o Santa Fe-COL na Argentina. Uma semana depois, a equipe de Avellaneda vai a Bogotá.

Já na outra chave da competição estão situados os dois brasileiros que ainda lutam pela taça. Enquanto a Chapecoense visita o River Plate no Monumental de Núñez nesta quarta-feira, o Atlético-PR recebe o Sportivo Luqueño-PAR na Arena da Baixada. Ambas as partidas acontecem na noite desta quarta-feira.

Comentários

Em casa, Huracán sai na frente do Defensor nas quartas da Sul-Americana

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.