Sergio Ramos e Luka Modric voltam a ser relacionados no Real Madrid

ESPN.com.br com Agência EFE
Divulgação
Sergio Ramos viajou com o Real Madrid para jogar contra o PSG
Sergio Ramos viajou com o Real Madrid para jogar contra o PSG

O zagueiro e capitão Sergio Ramos e o meia Luka Modric são as principais novidades da relação do Real Madrid para o duelo desta quarta-feira com o Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões da Europa, em que Dani Carvajal, Pepe, James Rodríguez, Gareth Bale e Karim Benzema serão desfalques.

O defensor espanhol volta a integrar o grupo de jogadores aptos a atuar, após se recuperar de lesão em um dos ombros. O croata, por sua vez, passou por processo de reabilitação de dores musculares que o afastaram dos gramados.

Bale, por sua vez, teve recaída de contusão, depois de partida contra o Levante pelo Campeonato Espanhol, está fora do duelo no estádio Parc des Princes, em Paris.

Outra ausência notada é a do lateral-direito Álvaro Arbeloa, que fica fora da lista, mesmo com o desfalque de Dani Carvajal - com isso, o único atleta da posição é Danilo.

Outros dois brasileiros, Marcelo e Casemiro, também estão relacionados.

Comentários

Sergio Ramos e Luka Modric voltam a ser relacionados no Real Madrid

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.