KOO Tigers volta à velha forma e chega às semis do Mundial de 'League of Legends'

Redação ESPN.com.br
Riot Games
KOO tigers
KOO Tigers após a vitória diante de sua compatriota KT Rolster

Em duelo sul-coreano, a KOO Tigers levou a melhor e chegou à semifinal do Mundial de League of Legends vencendo a KT Rolster por três jogos a um.

Classificada como terceiro melhor time de seu país, a KOO venceu sua compatriota demonstrando bastante autoridade e apagando de vez a sensação de dúvida sobre seu desempenho na etapa de grupos.

A equipe voltou a ser a mesma do primeiro semestre e controlou grande parte do meio do jogo para frente. Destaque para o caçador Hojin, que não deixou sua equipe se afastar muito em ouro nos momentos difíceis, e de seu principal jogador, o suporte GorillA, que protegia seus companheiros ao mesmo tempo que iniciava boas lutas.

Em seu próximo desafio, contra a Fnatic, no dia 25 às 11h30, a KOO não é a favorita novamente, e isso pode ser bom para aliviar a equipe de qualquer pressão psicológica.

Comentários

KOO Tigers volta à velha forma e chega às semis do Mundial de 'League of Legends'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.