Vice 2 vezes, Taubaté é campeão paulista de handebol pela 1ª vez

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação
Time do Taubaté campeão paulista de handebol
Time do Taubaté campeão paulista de handebol

O Campeonato Paulista masculino de handebol tem um novo campeão. Neste sábado, o Taubaté venceu o São Bernardo por 26 a 22 fora de casa, no ginásio Baetão, e ergueu a taça pela primeira vez em sua história. O antigo detentor do título era o Pinheiros, que levou a melhor sobre o próprio Taubaté, vice também em 2013.

A equipe do Vale do Paraíba já entrou na quadra neste sábado, em São Bernardo do Campo, defendendo uma vantagem de dois pontos. No jogo anterior, venceu por 24 a 22. Para o treinador Marcus "Tatá", o título coroa esforços realizados nos últimos anos.

"Começamos um trabalho mais forte em 2013, quando disputamos a final pela primeira vez (contra a Metodista) e fomos vice. Conquistamos a Liga Nacional naquele ano e no ano seguinte. Hoje colhemos os resultados deste trabalho", disse o treinador.

O terceiro lugar do torneio ficou com o São José dos Campos, uma vez que o Pinheiros desistiu de disputar a partida contra a equipe interiorana.

 

Comentários

Vice 2 vezes, Taubaté é campeão paulista de handebol pela 1ª vez

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.