Alexandre Pato preocupa o Vasco para domingo: 'Ele vive um momento bom'

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Gazeta Press
Julio Cesar está preocupado com Alexandre Pato
Julio Cesar está preocupado com Alexandre Pato

Às vésperas do reencontro com o São Paulo, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Vasco sabem que tem de ter atenção especial com Alexandre Pato. A preocupação vem da partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, vencida pelo time paulista por 3 a 0, com dois gols do atacante.

"Nos confrontos que a gente teve, o Pato se destacou, mas não é só ele o time do São Paulo. Temos de estar ligados em todos os setores. Mas o Pato vive um momento bom e temos de ter cuidado com ele sim", pontuou o lateral esquerdo Julio Cesar.

Julio Cesar falou sobre a presença de Doriva na área técnica do São Paulo e não considera que o fato de o time conhecer o treinador, que conquistou o Campeonato Carioca com o Vasco neste ano, seja uma vantagem. Para o jogador, o Cruz-Maltino precisa ter atenção durante a partida, devido à qualidade do rival.

"Nós conhecemos o São Paulo, enfrentamos eles na Copa do Brasil recentemente. Não tem muita novidade, mas a gente sabe que é uma equipe de muita qualidade e temos de ter atenção máxima o tempo todo. O Doriva passou por aqui, nós o conhecemos, mas ele tem pouco de tempo de trabalho lá, ainda não dá para colocar o estilo", afirmou.

O lateral esquerdo vascaíno não escondeu que o time tem uma sequência difícil pela frente na briga para escapar do rebaixamento, mas ressaltou que o grupo está focado em alcançar o objetivo. Depois do São Paulo, o Vasco enfrenta Grêmio, Fluminense, Palmeiras, Corinthians, Joinville, Santos e Coritiba.

"O Brasileiro não dá para escolher adversário, todos os jogos são difíceis, não é da boca para fora, é o campeonato mais equilibrado do mundo, caem quatro, isso não é comum. Todos os jogadores que vêm de fora sentem porque é muito difícil. A sequência é difícil, mas nesse campeonato tudo pode acontecer. A gente está focado, independente do adversário que vier", concluiu.

Comentários

Alexandre Pato preocupa o Vasco para domingo: 'Ele vive um momento bom'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.