Sem Breno e Michel Bastos, Doriva tenta primeira vitória pelo São Paulo

ESPN.com.br, com agência Gazeta Press
ALE VIANNA/Agência Eleven/Gazeta Press
O zagueiro Breno vai desfalcar o São Paulo contra o Vasco
O zagueiro Breno vai desfalcar o São Paulo contra o Vasco

O técnico Doriva terá três desfalques para escalar o São Paulo contra o Vasco da Gama, àsh deste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Breno, o lateral esquerdo Carlinhos e o meia Michel Bastos estão fora da partida.

Breno tem dores no joelho direito, não treino nos dois últimos dias e ficará no departamento médico tricolor. Carlinhos sentiu um estiramento na panturrilha esquerda, enquanto Michel Basto está em fase final de recuperação de um estiramento muscular n

o lateral-esquerdo Carlinhos (estiramento na panturrilha esquerda), o zagueiro Breno (dores no joelho direito) e o meia-atacante Michel Bastos. O camisa 7 está recuperado de um estiramento no músculo posterior na coxa esquerda.

Mas o meio-campista deve estar disponível para o confronto com o Santos, na quarta-feira (21), no primeiro jogo pela semifinal da Copa do Brasil, no Morumbi.

Doriva assumiu o São Paulo há duas semanas e comandou o time em apenas um jogo. Foi na derrota para o Fluminense por 2 a 0, na última quarta, no Maracanã. O treinador já comandou Vasco e Ponte Preta neste Campeonato Brasileiro.

Apoio dos torcedores

O último treino do São Paulo antes de encarar o Vasco foi marcado pela presença da torcida tricolor no centro de treinamento da Barra Funda, na manhã deste sábado.

A primeira parte do treino foi fechada para os torcedores e teve um trabalho físico, supervisionado pelos preparadores Anselmo Sbragia e José Mário Campeiz. Depois, Doriva comandou um treino tático e de posicionamento dos jogadores.

Quando finalmente os adeptos do Tricolor puderam entrar no CT da Barra Funda, parte dos jogadores faziam atividade de finalização e cruzamentos, enquanto outro grupo fazia alongamentos. Calorosa, a torcida fez muito barulho para ovacionar o elenco, além do novo treinador, que foi homenageado com gritos de "O Doriva voltou'.

O compromisso contra o Vasco pode recolocar o São Paulo no G4 do Campeonato Brasileiro. A equipe tricolor tem 46 pontos e ocupa a quinta colocação. O Santos é o quarto colocado, também com 46,  e enfrenta o Goiás, às 17h deste domingo, na Vila Belmiro.

Confira os jogadores relacionados pelo São Paulo

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Auro, Bruno, Matheus Reis e Reinaldo
Zagueiros: Edson Silva, Lucão e Luiz Eduardo
Volantes: Hudson, João Schmidt, Rodrigo Caio e Thiago Mendes
Meias: Paulo Henrique Ganso, Wesley, Centurión, Daniel e Wilder
Atacantes: Luis Fabiano, Alan Kardec, Alexandre Pato, Rogério e Murilo

Comentários

Sem Breno e Michel Bastos, Doriva tenta primeira vitória pelo São Paulo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.