Diego Costa faz, Chelsea 'dá sinais de vida' e alivia pressão no Inglês

ESPN.com.br
Veja os gols da vitória do Chelsea sobre o Aston Villa por 2 a 0

Em situação complicada neste início de temporada, o Chelsea finalmente deu sinais vida no Campeonato Inglês. Na manhã deste sábado (17), o time comandado por José Mourinho "apareceu" em Stamford Bridge e derrotou o Aston Villa por 2 a 0. Diego Costa e Alan Hutton, contra, fizeram para os Blues.

Agora que venceu está tudo azul em Londres? Não é bem por aí. Com o resultado, o Chelsea subiu apenas para a 11ª colocação na tabela da Premier League, 10 pontos atrás do líder Manchester City.

O brasileiro Willian, um dos poucos destaques do Blues no começo da temporada, novamente teve bela atuação, apesar de terminar o duelo com um cartão amarelo. 

O primeiro gol saiu aos 34 minutos do primeiro tempo. Willian roubou a bola e passou para Diego Costa completar e dar início ao alívio da torcida azul. Já no segundo tempo, Hutton fez contra e ajudou o time de Mourinho a sair do buraco. 

O Chelsea tenta dar sequência ao momento no próximo sábado, quando visita o West Ham. No mesmo dia, o Aston Villa recebe o Swansea. 

Comentários

Diego Costa faz, Chelsea 'dá sinais de vida' e alivia pressão no Inglês

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.