Ceni lembra tempos difíceis com Doriva: 'A gente não tinha dinheiro pra comer uma pizza'

Gustavo Setti, de São Paulo (SP), para o ESPN.com.br
Ceni diz torcer muito pelo sucesso de Doriva no São Paulo

Doriva estreou com derrota para o Fluminense, na última quarta-feira, em seu primeiro jogo à frente do São Paulo. O técnico, entretanto, tem grande apoio de Rogério Ceni, seu ex-companheiro de time no começo da década de 1990. O goleiro até lembrou dos tempos que moravam no alojamento no Morumbi.

"Fico muito feliz com o Doriva. É uma história de sucesso, que morava embaixo das arquibancadas, assim como eu, que a gente não tinha dinheiro pra comer uma pizza, mas, através dessa dificuldade, conseguiu se consagrar como atleta. Ele passou sete, oito anos na Europa, voltou pro Brasil e completou esse ciclo que é difícil: sair atleta de um time, conquistar títulos importantes, rodar o mundo e voltar como treinador", disse.

"Torço para que dê muito certo, espero poder colaborar até dezembro e depois fico na torcida. Foi um dos primeiros caras que conheci quando cheguei no São Paulo. Torço muito para que ele tenha sucesso como treinador, como já teve com o Vasco e Ituano e que possa conquistar títulos pelo são Paulo", afirmou.

A grande chance de Doriva encerrar 2015 com uma conquista no time tricolor está na Copa do Brasil, O São Paulo encara o Santos nas semifinais.

"A maior ajuda que a gente pode dar é fazendo o que ele pede dentro do campo, entendendo o modo como ele vê o futebol, que se adapte o mais rápido possível e vença jogos. Que a gente consiga, em especial, vencer a Copa do Brasil. Isso seria um cartão de visitas importantes para que ele desse sequência", comentou Rogério.

Veja entrevista em que Rogério Ceni fala sobre chance de assumir presidência do São Paulo
Comentários

Ceni lembra tempos difíceis com Doriva: 'A gente não tinha dinheiro pra comer uma pizza'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.