Rogério se diz 'muito novo' para ser presidente do São Paulo, mas não descarta ideia

Gustavo Setti, de São Paulo (SP), para o ESPN.com.br
Gazeta Press
São Paulo treino 2015 Rogério Ceni
Rogério Ceni, durante treino do São Paulo

No lançamento da camisa alternativa do São Paulo, Rogério Ceni falou sobre as chances de assumir a presidência do clube tricolor após a aposentadoria no fim deste ano. O goleiro não planeja comandar a equipe do Morumbi em um futuro próximo.

"A curto prazo, é algo que não faz parte dos meus planos. Tenho muitas coisas para fazer na vida. Ser bom goleiro e bom atleta não quer dizer que vá ser um bom presidente. Sou muito jovem ainda para isso. Quem sabe um dia lá na frente eu possa participar do São Paulo e ter a intenção de presidir o clube, que eu amo e tenho um carinho muito grande. Não tenho isso como uma meta no dia de hoje", afirmou.

"Ser presidente é diferente de ser atleta. Você escolhe ser atleta e treinador. Presidente é um momento, não é uma profissão, tem data pra começar e data pra terminar. É uma passagem, uma contribuição, através do seu conhecimento, pro crescimento de um clube", disse.

Veja entrevista em que Rogério Ceni fala sobre chance de assumir presidência do São Paulo
Comentários

Rogério se diz 'muito novo' para ser presidente do São Paulo, mas não descarta ideia

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.