Ceni lança camisa, e gol histórico contra o Corinthians 'decide' duelo M1TO x M1TO

Gustavo Setti, de São Paulo (SP), para o ESPN.com.br

Rogério Ceni teve uma apresentação de gala para a nova camisa feita em sua homenagem no São Paulo, nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Em um vídeo feito pela Under Armour no padrão "produção americana", como ele mesmo classificou, o ídolo são-paulino faz um confronto contra ele mesmo, no qual tenta defender cinco cobranças históricas de falta que ele realizou com maestria, através de uma máquina programada para reproduzir exatamente os mesmos lances.

No final, após marcar dois, o 36º e 44º da carreira, e defender outros dois, 16º e 70º, o último e "decisivo" lance é do 100º gol de Ceni pelo São Paulo, justamente contra o maior rival Corinthians, na Arena Barueri.

Após a cobrança, no entanto, o vídeo é congelado, deixando um clima de mistério no ar. Afinal, será que Rogério pegaria uma de suas mais inesquecíveis batidas?

"Achei linda a camisa, super bonita. É um progresso para o São Paulo, um clube tradicionalista, que tem, ao longo dos 80 anos, as duas camisas. Pela primeira vez, se faz um terceiro uniforme alternativo. É a modernidade. É importante pro torcedor, isso é algo da modernidade do futebol, pode trazer benefícios pro clube e pra marca, e, além do que, é um material de muita qualidade. Fazia tempo que não tinha um material de tanta qualidade", disse o goleiro.

Comentários

Ceni lança camisa, e gol histórico contra o Corinthians 'decide' duelo M1TO x M1TO

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.