Marcelo Cirino sente dores no joelho e não enfrenta o Figueirense

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Gilvan de Souza/ Fla Imagem
Marcelo Cirino vai desfalcar o Flamengo nesta quarta-feira
Marcelo Cirino vai desfalcar o Flamengo nesta quarta-feira

Durante o último treino antes da volta do Campeonato Brasileiro após breve pausa para o início das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o treinador Oswaldo de Oliveira recebeu a notícia de que terá outro desfalque para o duelo contra o Figueirense, às 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira. O atacante Marcelo Cirino sentiu dores no joelho direito, e, assim, não viaja com o grupo para Florianópolis na noite desta terça.

Apesar de ter aparecido em parte do treino do dia, Cirino não trabalhou normalmente com os demais e teve sua ausência na partida contra a equipe catarinense confirmada no fim da tarde. Por causa da lesão, ficou até mais tarde no CT George Helal e voltará a se apresentar lá nesta quarta para dar sequência a sua recuperação.

Kayke espera jogo 'dificílimo' diante do Figueirense mas garante: 'Estamos preparados'

Além do atacante, quem também está fora do duelo deste meio de semana é o lateral esquerdo Jorge. Mas a situação do jovem atleta de 19 anos é diferente: ele cumpre suspensão diante do Figueirense, portanto fez trabalho físico à parte do elenco nesta tarde e deve fazer o mesmo durante a quarta-feira.

Os outros desfalques de Oswaldo de Oliveira para o duelo da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro não são novidade para a torcida rubro-negra: o lateral Armero, que ainda se recupera de problemas musculares, o meia Ederson, também com lesão no joelho e o atacante Nixon, que faz tratamento após cirurgia e só deve retornar ao time em 2016.

Comentários

Marcelo Cirino sente dores no joelho e não enfrenta o Figueirense

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.