Brasileiro Keoma conquista vaga para o Mundial de Street Fighter

Redação ESPN.com.br
Keeoma Pacheco - Facebook
Kemoa (a direita) tem 26 anos e é do Rio Grande do Sul
Keoma (a direita) tem 26 anos e é do Rio Grande do Sul

O jogador Keoma Pacheco será o representante brasileiro no Campeonato Mundial de Street Fighter após vencer o japonês Tatsuya Haitani por 3 a 1 na etapa brasileira do Capcom Pro Tour, realizada durante a Brasil Game Show (BGS).

A etapa brasileira foi disputada por 12 competidores, entre eles grandes nomes da cena como ChuChu, vencedor da etapa de 2014, mas que dessa vez ficou apenas no 4º lugar.

Por ter acontecido durante a BGS, a qualificatória utilizou o game Street Fighter V para que o público pudesse ter um gostinho do futuro lançamento da Capcom. Entretanto, o Campeonato Mundial utilizará a versão Ultra Street Fighter IV como modalidade oficial.

Valendo US$ 120 mil, o o Campeonato Mundial está marcado para acontecer em São Francisco, nos Estados Unidos, nos dias 5 e 6 de dezembro.

Classificação Final

1º - Keoma
2º - Haitani (Japão)
3º - SOA Ibukiman
4º - ChuChu
5º - SOA XR Prometo
5º - AAG Breda
7º - SOA Caju
7º - SFT GuillerBR

 

Comentários

Brasileiro Keoma conquista vaga para o Mundial de Street Fighter

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.