Aidar 'foge' de perguntas políticas, e Doriva já se preocupa em 'blindar' jogadores

Igor Resende, de São Paulo (SP), para o ESPN.com.br
Aidar elogia Doriva e diz que treinador está 'fadado a levar o São Paulo ao grande sucesso'

Carlos Miguel Aidar resolveu aparecer em frente aos jornalistas para apresentar pessoalmente Doriva como o novo treinador do São Paulo. Mas só para isso. O presidente tricolor fez questão de deixar logo claro que não estava aberto a perguntas, muito menos sobre o momento político conturbado do clube.

"O dia é de futebol. Hoje não (vou falar de política). O motivo da minha vinda é de externar o prazer imenso que tenho de trazer o Doriva de volta ao São Paulo. Já no primeiro trabalho dele, exigiu muita intensidade. E eu gostei muito do que vi", disse Aidar, pouco antes de deixar a sala de imprensa.

Doriva, claro, também teve que responder sobre os bastidores tricolores. E não escondeu que chega com a missão de deixar seus atletas blindados para tudo que vem acontecendo fora de campo.

"A gente vai fazer o máximo possível para proteger, blindar os atletas. Todos os clubes passam por situações semelhantes, mas a gente pensa no nosso trabalho dentro de campo para mobilizar os atletas e conseguir nossos objetivos. A gente sabe que não são todos que vivenciam esse momento, mas temos que nos fechar", disse;

"Tive um ótimo contato com o Aidar. Espero que possamos ter uma harmonia, uma afinidade. Entendo que isso é importante para ter sucesso. De hoje em diante, a gente quer criar essa harmonia para que os atletas também a tenham. É em um ambiente harmonioso que a gente consegue criar laços para esses atletas trabalharem juntos", completou.

Doriva quer vencer a Copa do Brasil para entrar na história do São Paulo

Na segunda-feira, Carlos Miguel Aidar e o então vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, se desentenderam em uma reunião do clube. Ataíde teria até derrubado Aidar com um soco. No dia seguinte, o vice de futebol e toda a diretoria pediram demissão.

Muller diz que Doriva 'não vai inventar': 'M. Bastos e L. Fabiano vão voltar a jogar'
Comentários

Aidar 'foge' de perguntas políticas, e Doriva já se preocupa em 'blindar' jogadores

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.