Cubs vencem, quebram tabu de 12 anos e profecia do 'De Volta para o Futuro' segue viva

ESPN.com.br
AFP
Arrieta foi decisivo na vitória dos Cubs
Arrieta foi decisivo na vitória dos Cubs

O Chicago Cubs entrou em campo na noite desta quarta-feira (7) como zebra. Jogando fora de casa e contra um empolgado Pittsburgh Pirates, o time de Illinois mostrou que beisebol é realmente um esporte imprevisível, venceu por 4 a 0 e conquistou o primeiro triunfo em pós-temporada desde 2003.

O resultado leva os Cubs para a semifinal da Liga Nacional. Agora, o adversário será o tradicionalíssimo St. Louis Cardinals, que teve mais de 100 vitórias na temporada regular. Logo, a equipe de Chicago novamente está longe de ser favorita.

Além disso, os Cubs mantiveram viva a "profecia" do filme "De Volta para o Futuro II". Na película, a franquia é campeã exatamente em 2015.

O time de Chicago foi soberano durante quase todo o duelo, anotando uma corrida na primeira entrada, duas na terceira e uma na quinta, infernizando a vida do pitcher Gerrit Cole, dos Pirates.

Destaque para a noite de Kyle Schwarber, que impulsionou uma corrida e conseguiu um home run com Dexter Fowler já em uma base.

O duelo entre Chicago Cubs e St. Louis Cardinals começa na próxima sexta-feira (9).

P. Antunes resume semana da NFL, trapalhada de arbitragem, e cheerleaders dos Seahawks
Comentários

Cubs vencem, quebram tabu de 12 anos e profecia do 'De Volta para o Futuro' segue viva

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.