Após 5º jogo sem vitória, Sérgio Soares não é mais técnico do Bahia

ESPN.com.br
ALDO CARNEIRO COSTA/Gazeta Press
Sérgio Soares não terá Cicinho para o jogo contra o Sport
Sérgio Soares não comanda mais o time do Bahia

Poucos minutos após o empate em 0 a 0 contra o Paysandu, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Bahia, por meio de seu site oficial, anunciou a demissão do treinador Sérgio Soares.

Segundo o comunicado, a decisão se deu pela queda de rendimento da equipe nas últimas partidas. O Bahia chegou ao quinto jogo sem vitória na competição e perdeu a oportunidade de voltar a figurar o G-4, grupo dos quatro times que garantem o retorno à elite do futebol nacional.

Em 2015, Sérgio Soares comandou o time em 62 partidas, acumulando 29 vitórias, 20 empates e13 derrotas. Neste período, conquistou o título baiano, chegou à final da Copa do Nordeste e deixa a equipe na 6ª colocação da Série B.

Ainda de arcordo com o texto divulgado pelo clube, o auxiliar Charles Fabian dirigirá o treino desta quarta-feira (7) na condição de técnico interino e, após a chegada da delegação, a diretoria se reunirá para discutir o futuro da equipe, que volta a jogar no dia 17 de outubro, contra o Oeste, fora de casa.

Comentários

Após 5º jogo sem vitória, Sérgio Soares não é mais técnico do Bahia

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.