Reunião do São Paulo acaba em briga, e vice de futebol derruba Aidar com soco

André Kfouri e Diego Garcia, do ESPN.com.br
DJALMA VASSÃO/Gazeta Press
Ataíde Gil e Carlos Miguel Aidar se desentenderam nesta segunda-feira
Ataíde Gil e Carlos Miguel Aidar se desentenderam nesta segunda-feira

Uma reunião semanal da diretoria do São Paulo acabou em briga nesta segunda-feira (5). O presidente Carlos Miguel Aidar e o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, protagonizaram cenas de violência e tiveram que ser separados. A informação foi divulgada pelo Radar On-line, da Veja, e confirmada pela reportagem da ESPN.

O entrevero aconteceu no hotel Radisson, no bairro do Itaim, em São Paulo. Assim como toda segunda-feira, os dirigentes estavam reunidos no local. Ataíde agrediu Aidar com um soco e derrubou o presidente tricolor. 

Ainda segundo apurou a reportagem, Aidar e Ataíde possuem divergências fortes por conta da escolha do novo técnico com a iminente saída de Juan Carlos Osorio, que deve acertar com a seleção mexicana. Assim, o clima esquentou.

Júlio Casares e o vice de comunicações e marketing, Douglas Schwartzmann, eram aguardados na reunião e teriam assistido a tudo. Mas ambos negam qualquer entrevero - Douglas nega ter participado do encontro.

Hóspedes também presenciaram ao imbróglio. Funcionários do hotel agiram rapidamente e apartaram a confusão, que aconteceu diante de clientes.

Em contato com o ESPN.com.br, Aidar evitou comentar a situação, mas negou horas depois. "Não sei de briga nenhuma. Pede a posição de quem publicou isso", comentou. 

André Kfouri confirma briga entre Aidar e vice de futebol do São Paulo

A gerência do hotel, procurada pela reportagem, também se limitou a dizer que "não aconteceu nenhum fato estranho" no local no período da manhã.

Ataíde Gil Guerreiro estava com o telefone desligado ao longo de toda a noite desta segunda-feira e, por isso, não atendeu aos contatos da ESPN.

O ambiente no São Paulo é quente há alguns dias. Na semana passada, o mesmo Ataíde quase foi às vias de fato com Roberto Natel, ex-vice e membro influente da oposição tricolor, durante reunião do Conselho Deliberativo, conforme revelou o ESPN.com.br.

Juca comenta briga Aidar x Ataíde: 'Não é possível que esse clima não contamine o time'
Comentários

Reunião do São Paulo acaba em briga, e vice de futebol derruba Aidar com soco

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.