Modesto confirma semifinal na Vila e convida Aidar para 'peixada'

ESPN.com.br
Modesto garante: jogo contra o São Paulo só não vai ser na Vila 'se houver um cataclisma'

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, falou pouco, muito pouco, mas tranquilizou o torcedor do Santos: a semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo será na Vila Belmiro.

"Só se tiver um cataclisma, aí não poderá ser na Vila. Caso contrário, o Carlos Miguel (Aidar, presidente do São Paulo) está convidado para comer de novo um peixe lá comigo", disse o comandante santista, não deixando de provocar o presidente são-paulino.

Antes da semifinal do Campeonato Paulista deste ano, Aidar falou que ia "comer peixada", mas o time praiano venceu o duelo contra o clube tricolor por 2 a 1, foi para a decisão e depois sagrou-se campeão estadual. 

No jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o clube praiano encarou o Figueirense no Pacaembu e venceu por 3 a 2, nesta quinta-feira, para confirmar a vaga na próxima fase da competição.

'Estou jogando a minha vida', diz Marquinhos Gabriel; Renato quer Santos na Vila contra SPFC

O sorteio do dia dos jogos e horários das semifinais acontece na próxima segunda-feira. Na outra semifinal do torneio, o Palmeiras encara o Fluminense.

Veja os melhores momentos da vitória por 3 a 2 do Santos sobre o Figueirense
Comentários

Modesto confirma semifinal na Vila e convida Aidar para 'peixada'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.