Manor vai usar motor da Mercedes em 2016

ESPN.com.br com agência AFP
Getty Images
Fórmula 1 2015 Marussia Manor Will Stevens Japão
Com motor Ferrari, escuderia não somou pontos em 2015

A Mercedes-Benz confirmou nesta quinta-feira que entrou em acordo com a escuderia Manor-Marussia para fornecer seus motores híbridos à equipe na próxima temporada da Fórmula 1.

Sem conquistar nenhum ponto em 2015 com os pilotos Will Stevens, Roberto Merhi e Alexander Rossi atrás dos volantes, a Manor usa atualmente um motor da Ferrari.

Depois de passar seis meses sem competir para não decretar falência, a equipe espera uma mudança de patamar. "Estou muito satisfeito em anunciar nossa nova parceria com a Mercedes-Benz para 2016 e depois. Ultimamente, a força da Mercedes fala por si só", afirmou John Boot, chefe da escuderia.

Toto Wolff, diretor executivo da Mercedes na F1, se mostrou otimista. "É uma equipe tenaz com um espírito competitivo fantástico. Estamos empolgados para ver o que eles poderão fazer no ano que vem."

Comentários

Manor vai usar motor da Mercedes em 2016

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.