Após classificação, Fred é exaltado no Fluminense: 'É o cara'

ESPN.com.br
Fred: 'Fizemos uma partida taticamente muito boa e mostramos personalidade'

Fred é a grande referência do time do Fluminense. Nas vitórias ou nas derrotas, é sempre o nome mais comentado nas Laranjeiras. E após a classificação épica do Tricolor na Arena do Grêmio, com a marca do artilheiro, ele foi exaltado por companheiros e comandante.

Para Eduardo Baptista, o capitão tricolor não ajudou apenas marcando o gol, mas e também defendendo.

"Fred não fez só o gol. Tínhamos uma missão. Ele tinha um papel importante de fechar a linha de passe. Na parte defensiva ele ajudou bastante. Os meninos vendo isso, essa gana dele de vencer, sobe a moral, confiança. Pelo segundo jogo seguido ele fez gol, está com moral, feliz, as cosias tendem a melhorar. Os meninos ficam à vontade, a gente fica feliz com o conjunto, é muito bom", disse Eduardo.

A atuação do atacante como líder também recebeu a atenção do meia Gerson, um dos mais orientados pelo craque.

"Fred é o cara. Para mim, é normal ele falar, orientar, reclamar. O legal é que quando eu falo ele ouve também", explicou Gerson.

'Nós conseguimos resgatar os guerreiros', diz Eduardo Baptista
Cavalieri, sobre Ronaldinho: 'Muita coisa foi inventada; ele veio e agregou'
Comentários

Após classificação, Fred é exaltado no Fluminense: 'É o cara'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.