Games e e-sports passam a ter cobertura especial no ESPN.com.br

ESPN.com.br

622 88cedd4e cff1 38e7 8487 a2a1a3291acc

Está acontecendo, não dá para pausar: ESPN.com.br cobre games e e-sports

O título, como todo bom título, já diz o bastante, mas é preciso informar mais. A partir desta quarta-feira, 30 de setembro, o ESPN.com.br passa a cobrir de forma especial o mercado de games com foco em jogos esportivos, como FIFA, PES, MADDEN, PGA Tour, UFC, NHL e qualquer outro jogo que simule ou emule modalidades esportivas.

Batizado carinhosamente de ESPN Games, o projeto também contempla o cenário de games competitivos, ou como ele deve ser devidamente chamado: e-sports.

Além de trazer histórias, análises, comentários e reflexões sobre o ecossistema das modalidades e suas competições que envolvem os games mais populares do mundo, como League of Legends, DOTA2, Counter-strike e Hearthstone, o ESPN Games vai ajudar você, gamer ou noob, a entender melhor cada jogo e, quem sabe, se apaixonar - ou se apaixonar mais - por este mundo.

E tem mais.

Às segundas e quartas-feiras, haverá programas especiais, sempre gratuitos e abertos no WatchESPN. Às segundas, você poderá encontrar os melhores momentos dos principais torneios de e-sports; às quartas, o "Match Making" trará notícias, debates e pontos de vista sobre torneios e jogos.

E a atração das quartas-feiras não poderia começar de melhor: no mês de outubro, falaremos semanalmente sobre o mundial de League of Legends, trazendo especialistas e jogadores profissionais para dar opinião e comentar as partidas mais aguardadas.

Artur Palma
Felipe Felix, Luiz Hygino e Lucas Ohara no primeiro Matchmaking, sobre o Mundial League of Legends, FIFA 2016 e PES
Da esq. para a dir., Felipe Felix, Luiz Hygino e Lucas Ohara no primeiro 'Matchmaking'

É claro que, além disso, estamos preparando outras surpresas, mas será preciso acompanhar para ver e viver todas as novidades. 

Neste momento, nossa redação já está trabalhando para atender você, fã de esportes e de games, com o melhor conteúdo de jogos esportivos e e-sports.

É isso, está acontecendo e não, não dá para pausar!

*Não deixe de nos acompanhar no Facebook e no Twitter.

Comentários

Games e e-sports passam a ter cobertura especial no ESPN.com.br

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.