Coutinho dá duas assistências, e Sturridge volta com golaço em vitória do Liverpool

ESPN.com.br
Assista aos gols da vitória do Liverpool sobre o Aston Villa por 3 a 2!

A vida do Liverpool não anda nada fácil. Mesmo nas vitórias contra equipes mais fracas, os Reds não conseguem tranquilidade no Campeonato Inglês. E foi novamente assim neste sábado (26). Sem encantar, o time comandado por Brendan Rodgers derrotou o Aston Villa, por 3 a 2, em uma partida que teve tudo para ter um placar mais folgado.

A sorte do Liverpool é que existe talento de sobra quando Philippe Coutinho e Daniel Sturridge estão em campo. O brasileiro deu duas assistências, uma de letra, e o inglês voltou de lesão com dois gols - o segundo deles com um voleio de trivela. Rudy Gestedes, duas vezes, diminuiu para os visitantes.

Sturridge estava lesionado desde o primeiro semestre e retornou apenas neste sábado. Sem marcar desde março, o atacante voltou com tudo e ajudou a equipe a sair com os três pontos e assumir a oitava colocação, com 11 pontos conquistados.

Já o Aston Villa ocupa apenas a 18ª posição, com quatro pontos conquistados após sete rodadas disputadas.

Jogando em Anfield, o Liverpool começou com tudo e deu a entender que atropelaria o adversário, que figura na parte de baixo da tabela. Logo aos dois minutos, James Milner recebeu de Coutinho e abriu o placar.

A tranquilidade poderia ter aparecido no começo do segundo tempo, quando Sturridge marcou duas vezes e fez a festa da torcida. Tudo poderia terminar em paz para quem foi ao Anfield, mas teve sufoco. O Aston Villa diminuiu para 3 a 2 e deixou o torcedor dos Reds com um olhar meio desconfiado. Mas não teve azar desta vez, e o Liverpool voltou a vencer.

Comentários

Coutinho dá duas assistências, e Sturridge volta com golaço em vitória do Liverpool

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.