Vocalista de banda americana ganha camisa e declara amor ao Palmeiras: 'Amo este clube'

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação
Patton Palmeiras Camisa Futebol
Mike Patton, vocalista da Faith No More, recebeu camisa alviverde nesta sexta

A banda norte-americana Faith No More está de volta ao Brasil, e seu vocalista, Mike Patton, recebeu um presente do Palmeiras. Torcedor alviverde declarado, o cantor ganhou uma camisa do clube com seu nome e o número 10.

"Que camisa maravilhosa! Eu amo este clube, e os culpados por isso são Ighor e Max Cavalera. Não tenho palavras para agradecer esta homenagem. Fico muito agradecido por esta lembrança", afirmou o músico, lembrando a influência dos irmão Cavalera, da banda Sepultura.

Ele se tornou palmeirense na década de 90, após tocar no antigo Palestra Itália. Em novembro de 2009, inclusive, o Faith No More homenageou o "Verdão" durante show na Chácara do Jockey puxando um coro com o nome do time.

Nesta quinta-feira, a banda se apresentará no Espaço das Américas, em São Paulo. Já no sábado, tocará no Rock In Rio, em solo carioca.

Comentários

Vocalista de banda americana ganha camisa e declara amor ao Palmeiras: 'Amo este clube'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.