Ana Sátila atinge segunda semifinal no Mundial de Canoagem Slalom

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação
Ana Sátila foi bem e chegou à semifinal
Ana Sátila foi bem e chegou à semifinal

A brasileira Ana Sátila, de apenas 19 anos, segue surpreendendo no Mundial de Canoagem Slalom, que está sendo disputado em Londres, na Inglaterra. Nesta quinta-feira, ela se classificou às semifinais no C1, com o tempo de 115s65, na 12ª colocação da primeira série eliminatória, que dava 15 vagas à etapa seguinte, marcada para acontecer no próximo domingo, mesmo dia da final.

As principais favoritas também garantiram vagas nas semifinais do C1. A britânica Kimberly Woods terminou na primeira posição, com a marca de 101s45m. Logo atrás, aparece a tcheca Katrerina Hoskova, com 101s72, seguida pela australiana Jessica Fox, com 102s57.

Ana Sátila, que também disputará as semifinais no K1, tem como principais resultados da carreira a medalha de bronze no C1 na etapa de Praga da Copa do Mundo, o ouro da mesma categoria nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, em julho, e a prata do K1 também no evento canadense.

A equipe nacional volta ao canal londrino nesta sexta-feira com Fábio Schenna, Ricardo Taques e Pedro da Silva no K1, única prova a ser disputada no dia. A Copa do Mundo serve como classificatório para os Jogos de 2016, porém o Brasil está garantido em todas as categorias por ser País-Sede do evento.

Comentários

Ana Sátila atinge segunda semifinal no Mundial de Canoagem Slalom

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.