Fluminense procura novo treinador: Roth, Joel e Adílson cotados; presidente não confirma

Caio Blois, do Rio de Janeiro (RJ), para o ESPN.com.br
Peter Siemsen anunciou a demissão de Enderson Moreira do Fluminense

Após demitir Enderson Moreira, o Fluminense terá que procurar um treinador no mercado. E a batalha é inglória: sem nomes ou dinheiro para contratações de peso, o Tricolor não deve ter um técnico de ponta no restante da temporada. Segundo apuração do ESPN.com.br, Celso Roth, que deixou o Vasco na 19ª rodada, é o preferido da diretoria.

"Estamos avaliando (o novo treinador). Precisamos de alguém que trabalhe a parte psicológica do grupo. Vocês viram que futebol temos. Jogamos bem contra o Coritiba. Pode-se tirar desse time ainda muito. Acredito que a gente possa fazer os pontos necessários. Trabalhar jogo a jogo", declarou o presidente do Fluminense.

Gazeta Press
O técnico Celso Roth foi demitido do Vasco após a derrota para o Coritiba
Depois de ser demitido do Vasco, Celso Roth pode assumir o Fluminense

Além de Roth, outros nomes como Adílson Baptista, Joel Santana, Alexandre Gallo e Vinícius Eutrópio foram ventilados, mas correm por fora. O Flu planeja tomar uma decisão rápida, e novidades podem vir à tona já nesta quinta-feira.

"Decisão nossa. Temos que focar jogo a jogo, Copa do Brasil, o que vai acontecer lá na frente, nós não sabemos. Hoje é jogo a jogo. Estamos procurando técnicos, avaliando, amanhã a gente vai trabalhar bastante para resolver isso", declarou.

Estacionado nos 34 pontos e ainda sem vencer no returno, o Flu é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro. Nas últimas 14 rodadas, a equipe somou apenas sete pontos e perdeu 10 vezes.

Enderson lamenta demissão: 'A gente não conseguiu buscar um novo caminho'
Comentários

Fluminense procura novo treinador: Roth, Joel e Adílson cotados; presidente não confirma

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.