Desembarque tenso: torcedores do Flu xingam experientes e jogam lata de cerveja em Fred

ESPN.com.br
Torcedores protestam no desembarque do Fluminense no Rio; assista

O desembarque da delegação do Fluminense no Rio de Janeiro foi cercado de tensão, nesta segunda-feira à noite. Cerca de 20 torcedores protestaram no saguão do aeroproto do Galeão, xingaram os jogadores mais experientes, o técnico Enderson Moreira, e um deles jogou uma lata de cerveja em direção ao atacante Fred. Atingindo, o camisa nove esboçou uma reação, mas foi contido pelos seguranças.

Além de Fred, o zagueiro Gum e o volante Jean foram bastante hostilizados. Já os atletas mais jovens, como Marcos Júnior e Marlon, foram poupados das críticas e ganharam até alguns aplausos.

Por causa do protesto, ficou decidido pela assessoria de imprensa do Tricolor que nenhum jogador concederia entrevista aos jornalistas durante a chegada ao Rio. Com isso, eles passaram direto em um corredor formado por seguranças para proteger o elenco no caminho do portão de desembarque até o ônibus.

No último domingo, o Flu perdeu para o Sport, por 1 a 0, em Recife, e caiu para a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. O time carioca acumula oito derrotas nas últimas 11 rodadas. A sequência negativa gerou tensão no clube e deixou Enderson Moreira ameaçado de demissão.

Reprodução ESPN
Torcedores protestaram no desembarque do Fluminense no Rio neste segunda
Torcedores protestaram no desembarque do Fluminense no Rio neste segunda

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, contra o Palmeiras, às 19h30, no Maracanã. A equipe faz o último treino antes desta partida na tarde desta terça, nas Laranjeiras.

Comentários

Desembarque tenso: torcedores do Flu xingam experientes e jogam lata de cerveja em Fred

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.