Neymar ajuda, e Muricy fará 'estágio' com Luis Enrique no Barça

ESPN.com.br
Reprodução ESPN
Muricy diz que não se arrepende de ter recusado a seleção em 2010: 'Até meu filho me chamou de louco'
Técnico está afastado do futebol desde que deixou o comando do São Paulo 

Longe do futebol desde que deixou o São Paulo no primeiro semestre, Muricy Ramalho tem aproveitado o tempo para melhorar seus conhecimentos sobre o esporte, tanto que vai à Barcelona para aprender um ponto sobre a metodologia utilizada por Luis Enrique, treinador do clube catalão.

Durante entrevista à rádio Bandeirantes gaúcha, o técnico disse que fará uma viagem em breve para a Europa e que teve ajuda de Neymar para intermediar uma conversa com Luis Enrique.

"Vou para Barcelona conversar com o Luis Enrique. Estudar um pouco lá também. Sou amigo do Neymar e ele me ajudou nisso tudo. Eu sigo em busca de aprendizagem sempre", afirmou.

Desde que deixou o São Paulo, Muricy não acertou com nenhum clube. Recentemente, ele foi procurado pelo Internacional para assumir a vaga do demitido Diego Aguirre. No entanto, o objetivo é continuar estudando e só voltar ao trabalho em 2016.

"Houve contato. Eu escolhi ficar um tempo sem trabalhar, apenas descansando e estudando", comentou.

Comentários

Neymar ajuda, e Muricy fará 'estágio' com Luis Enrique no Barça

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.