Marcelinho Huertas fecha contrato de um ano com os Lakers

ESPN.com.br
Getty Images
Marcelinho Huertas vai defender os Lakers
Marcelinho Huertas vai defender os Lakers

O armador Marcelinho Huertas vai reforçar o Los Angeles Lakers para a temporada 2015/2016. As informações são do jornalista Adrian Wojnarowski, do Yahoo Sports.

De acordo com ele, o brasileiro fechou contrato de uma temporada com a franquia do estado da Califórnia.

A confirmação do negócio concretiza o sonho do brasileiro de jogar na NBA. Ele deixou o Barcelona, clube pelo qual atuou por quatro anos, no meio deste ano.

Até a negociação com os Lakers, que veio de última hora, Marcelinho teve sondagens de franquias como New York Knicks, Miami Heat e Dallas Mavericks. Ele ainda rejeitou uma proposta de 1,1 milhão euros por temporada (cerca de R$ 4 milhões) do Galatasaray, da Turquia.

Huertas vai se juntar ao grupo de brasileiros que atua na maior liga de basquete do mundo. Entre eles, estão Nenê (Washington Wizards), Tiago Splitter (Atlanta Hawks), Bruno Caboclo (Toronto Raptors), Lucas Bebê (Toronto Raptors), Cristiano Felício (Chicago Bulls), Raulzinho (Utah Jazz), Anderson Varejão (Cleveland Cavaliers) e Leandrinho Barbosa (Golden State Warriors). 

Comentários

Marcelinho Huertas fecha contrato de um ano com os Lakers

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.