Pato confirma proposta do exterior e diz que decidirá futuro no domingo

ESPN.com.br
Gazeta Press
Alexandre Pato pode deixar o São Paulo nos próximos dias
Alexandre Pato pode deixar o São Paulo nos próximos dias

Enquanto vive a fase mais goleadora de sua carreira, Alexandre Pato pode ter feito sua última partida no Morumbi. O atacante, após a vitória por 3 a 0 do São Paulo sobre a Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro, disse que tem proposta do exterior e irá decidir seu futuro neste domingo.

"Não sei (se foi a última partida pelo São Paulo). Acho que hoje, amanhã, vou ver o que vai acontecer. Gostaria de permanecer, mas vamos ver amanhã. Eu tenho que ver. Meu empresário vai vir pra cá, vou conversar com ele. Vou estudar, quero ficar, mas não depende de mim. Não seria legal acabar assim", disse Pato, na saída do gramado do Morumbi.

"Meu desejo é ficar, mas não depende só de mim. Amanhã vou sentar com o pessoal, ver o que vai acontecer pra ver o que vai se decidir nessas últimas horas, mas não depende de mim", completou o atacante, que passou rapidamente pelo vestiário, colocou um agasalho e foi embora às pressas do estádio para uma reunião.

Pato, no entanto, não disse de qual clube é a proposta. O Tottenham é o time interessado no atacante, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao São Paulo até o fim de 2015. A janela para transferência dos clubes ingleses se fecha em 1º de setembro.

Assista aos gols da vitória do São Paulo sobre a Ponte Preta por 3 a 0
Comentários

Pato confirma proposta do exterior e diz que decidirá futuro no domingo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.