Ex-Atlético, Guilherme assina contrato de 3 anos com Antalyaspor, da Turquia

ESPN.com.br
Divulgação
Ex-Atlético Mineiro, Guilherme foi apresentado no Antalyaspor
Ex-Atlético Mineiro, Guilherme foi apresentado no Antalyaspor

Nesta sexta-feira, o Antalyaspor, da Turquia, apresentou o meia-atacante Guilherme, ex-Atlético Mineiro, como reforço para a temporada 2015-16. O brasileiro assinou um contrato por 3 temporadas e chega para vestir a camisa 10, tendo como companheiro de time o atacante camaronês Samuel Eto'o.

Guilherme rompeu seu contrato com o Atlético na terça-feira, sem multa rescisória. O interesse do futebol turco já era especulado como a motivação para o pedido de saída do atleta que não vinha tendo muitas oportunidades no clube e, com 10 jogos no Brasileirão, não poderia se transferir para outro clube da Série A.

O Antalyaspor é o atual vice-líder do campeonato turco com duas vitórias em dois jogos, empatado com 6 pontos com o Kasimpasa e o Trabzonspor como os únicos com 100% de aproveitamento na competição. 

Comentários

Ex-Atlético, Guilherme assina contrato de 3 anos com Antalyaspor, da Turquia

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.