Em empate do Peñarol, Diego Forlán marca 1º gol no Campeonato Uruguaio

ESPN.com.br com agência EFE
EFE
Forlan marcou neste sábado
Forlan marcou neste sábado

O atacante Diego Forlán marcou neste sábado seu primeiro gol em uma edição do Campeonato Uruguaio, no empate do Peñarol com o El Tanque Sisley em 2 a 2, pela segunda rodada do Torneio Apertura.

O melhor jogador da Copa do Mundo de 2010 fez o segundo da equipe 'carbonera', aos 33 minutos da etapa final. O veterano, no entanto, não pôde comemorar com a torcida, já que a partida no estádio Parque Viera, em Montevidéu, aconteceu com portões fechados.

Antes do ex-Inter marcar, Diego Ifrán havia aberto o placar para o Peñarol aos 5 minutos do primeiro tempo, e Diego Viera igualado para os visitantes, aos 29 da etapa complementar. Nos acréscimos, Yuri Galli, de pênalti, decretou o empate.

Com o resultado, o Peñarol chegou aos quatro pontos, liderando provisoriamente a competição por ter melhor saldo de gols que Montevideo Wanderers e Fénix, que também entraram em campo neste sábado. O El Tanque Sisley, por sua vez, está em 11º, com um ponto.

Comentários

Em empate do Peñarol, Diego Forlán marca 1º gol no Campeonato Uruguaio

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.