Valdivia chega a Abu Dhabi e veste pela 1ª vez a camisa do Al-Wahda

ESPN.com.br

O meia Jorge Valdivia, enfim, vestiu a camisa do seu novo clube. Em foto publicada no Instagram, no fim da tarde desta sexta-feira, o ex-jogador do Palmeiras apresentou o uniforme que vestirá no Al-Wahda e comemorou a chegada a Abu Dhabi, após cansativas 14 horas de viagem.

Depois de uma segunda passagem conturbada pelo Palmeiras, repleta de altos e baixos, Valdivia se destacou com a camisa do Chile na Copa América e assinou o compromisso com os árabes, já que a renovação com o clube e Palestra Itália se arrastava como uma ‘novela'.

Embora tenha acertado com os árabes em junho, Valdivia permaneceu treinando no Palmeiras até o último dia 17, data na qual se encerrou o compromisso do chileno com o time paulista.

Apesar do anúncio dos árabes, Valdivia ainda viu o seu nome surgir no São Paulo. O arquirrival - e vizinho do Palmeiras na Barra Funda, local dos CTs - manifestou interesse no futebol do chileno, especialmente o técnico Juan Carlos Osorio, fã declarado do futebol do meia.

 

Comentários

Valdivia chega a Abu Dhabi e veste pela 1ª vez a camisa do Al-Wahda

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.