Como Mourinho fez a cabeça de Pedro e causou a ira de torcedores do United

ESPN.com.br
Getty Images
Pedro Rodríguez, atacante do Barcelona
Pedro Rodríguez, atacante do Barcelona, está de saída para o Chelsea

Pedro Rodríguez, campeão de tudo desde que estreou pelo Barcelona, está de saída para a Inglaterra. Mas, se antes o destino era o Manchester United, agora é o Chelsea quem aparece como seu contratante por 30 milhões de euros - as imprensas britânica e espanhola afirmam que ele já passou por exames médicos em Londres.

Como aconteceu essa reviravolta?

Segundo a rádio catalã RAC1, o técnico português ligou pessoalmente para o atacante após a derrota sofrida para o Manchester City por 3 a 0 no último domingo.

"Desesperado" depois do seu pior início de temporada na carreira, Mourinho tenta a qualquer custo reforçar alguns setores de sua equipe, principalmente a defesa (o zagueiro John Stones, do Everton, é pretendido, enquanto o lateral esquerdo Baba Rahman, ex-Augsburg, foi contratado) e os lados do ataque.

Pedro, então, era dado como certo no United depois da Supercopa da Espanha, na qual o Barça caiu para o Athletic Bilbao. No entanto, a lábia do ex-técnico do Real Madrid funcionou, e na despedida de seus companheiros ele anunciou sua ida ao Chelsea.

A reviravolta no caso revoltou os torcedores do Manchester United. A maioria deles, por sinal, pede a saída de Ed Woodward, vice-presidente e responsável pelas operações do clube. "É uma piada", "uma farsa" e "Ed é realmente tão estúpido" são alguns dos xingamentos direcionados a ele.

Os torcedores também citam a desistência por Pedro para contratar Thomas Muller, mas o Bayern de Munique já garantiu que não o negociará.

Comentários

Como Mourinho fez a cabeça de Pedro e causou a ira de torcedores do United

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.