Vasco completa 4 jogos sem fazer gol, e Dagoberto lamenta: 'O que muda a fase são gols'

ESPN.com.br
Dagoberto diz que Vasco fez 'jogo decente' e evita 'apontar dedo' após saída de Roth

A derrota para o Coritiba por 1 a 0, neste sábado, no Maracanã, foi o quarto jogo consecutivo do Vasco sem fazer gol neste Campeonato Brasileiro. Antes, a equipe também passou em branco nas derrotas para Corinthians (3 a 0) e Santos (1 a 0) e no empate com o Joinville (0 a 0).

Salvio não vê pênalti em Nenê: 'Contato físico legal'

O último gol marcado pelo time cruz-maltino foi na goleada sofrida para o Palmeiras, por 4 a 1, em São Januário, quando o colombiano Riascos balançou as redes. Nas partidas seguintes, o Vasco teve até algumas chances, principalmente diante de Joinville e Coritiba no Rio de Janeiro, mas não conseguiu converter.

Depois do resultado negativo deste sábado, que ocasionou a demissão do técnico Celso Roth, o atacante Dagoberto lamentou a situação da equipe.

"Nosso momento é delicado. Temos que somar pontos e não estamos conseguindo. Fazer analise é difícil, A equipe teve inúmeras oportunidades, mas a bola não entrou e levamos no fim. Cada dia se torna mais difícil", afirmou o experiente jogador.

Dagoberto também falou sobre o gol marcado pelo Coritiba, aos 47 minutos do primeiro tempo, depois de falha clamorosa do zagueiro Jomar, que perdeu a bola, e Raphael Lucas tocou para Evandro marcar.

"É difícil. Eu estava falando com o Jomar. A partida que esse menino fez, fez um grande jogo e numa infelicidade. Somos um grupo. A bola não está entrando. O que muda a fase são os gols. Não estamos conseguindo fazer. Muito treino e muita dedicação, mas não entra. Incrível o que esta ocorrendo", disse o atacante.

Irritado, Eurico Miranda deixa o Maracanã sem falar com a imprensa; assista

Lanterna do Brasileirão com apenas 13 pontos em 19 rodadas, o Vasco está em situação desesperadora na lua contra o rebaixamento. No próximo sábado, o time vai enfrentar o Goiás, no Serra Dourada. Antes disso, na quarta-feira, os cruz-maltinos vão fazer o clássico carioca com o Flamengo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Gazeta Press
O atacante Dagoberto lamentou mais uma derrota do Vasco no Brasileirão
O atacante Dagoberto lamentou mais uma derrota do Vasco no Brasileirão
Comentários

Vasco completa 4 jogos sem fazer gol, e Dagoberto lamenta: 'O que muda a fase são gols'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.