Djokovic vence Chardy, vai à final em Montreal e fica perto de igualar próprio recorde

ESPN.com.br
Veja lances de Novak Djokovic 2 x 0 Jeremy Chardy e Andy Murray 2 x 0 Kei Nishikori

Novak Djokovic está na final do Masters 1000 de Montreal. Neste sábado, o atual número um do mundo sobrou e venceu o francês Jeremy Chardy (49º) por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 6-4, em 1h19min de partida.

A vitória em parciais diretas só aumentou o domínio do sérvio sobre o adversário: agora são dez partidas, dez vitórias e nenhum set perdido contra Chardy, que havia eliminado o norte-americano John Isner nas quartas de final.

Durante a partida, o sérvio ainda chamou a atenção ao pedir atendimento médico duas vezes por causa de dores no cotovelo direito e por reclamar de cheiro de maconha na quadra.

Foi ainda sua 30ª vitória consecutiva em torneios Masters 1000. Para completar, ele chegou a 51 triunfos em 54 jogos em 2015. 

Na decisão do primeiro Masters preparatório para o US Open ele enfrentará o britânico Andy Murray (3º), que venceu o japonês Kei Nishikori por 2 sets a 0 , parciais de 6-3 e 6-0.

Na final, aliás, Djoko poderá se manter invicto na temporada em Masters 1000: venceu em Miami, Indian Wells, Monte Carlo e Roma - só não disputou Madri. Além disso, Montreal pode ser palco de seu quinto título em torneios da série 1000 nesta temporada.

Se levantar a taça, 'Nole' igualará o recorde de tenista que mais venceu Masters em um ano, que pertence a ele mesmo: em 2011, o sérvio conquistou cinco taças (Miami, Indian Wells, Roma, Madri e no Canadá).

Confira lances de Masters de Montreal 2 x 0 Rafael Nadal
Comentários

Djokovic vence Chardy, vai à final em Montreal e fica perto de igualar próprio recorde

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.