Victor Ferraz salva atacantes do Santos e acaba com jejum de gols de falta

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Gazeta Press
Victor Ferraz marcou o gol da vitória do Santos
Victor Ferraz marcou o gol da vitória do Santos

Esta quarta não era noite do artilheiro Ricardo Oliveira, nem dos decisivos Geuvânio e Gabriel. Lucas Lima também não brilhou. Mesmo com diversas chances claras de gol, os homens de frente do time praiano não conseguiram superar Martín Silva, goleiro vascaíno, na Vila Belmiro. Victor Ferraz, então, chamou a responsabilidade e garantiu mais três pontos para o Santos nesta 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, após cobrança de falta perfeita.

"Hoje, tivemos bastante chances. Normalmente nossos jogadores de frente não costumam perder gols, mas, tem que enaltecer o Martín Silva, que fez um grande jogo. Ele, muitas vezes, é cobrando, na minha opinião, até de maneira injusta. E hoje foi responsável por grandes defesas. Está de parabéns", comentou o lateral.

Além de marcar o único gol do jogo, seu primeiro com a camisa santista, Victor Ferraz acabou com o jejum de gols de falta da equipe. O último aconteceu dia 26 de janeiro de 2014, quando Cícero marcou deixou sua marca em cima do Ituano, em Itu, na terceira rodada do Campeonato Paulista daquele ano.

"Eu treino muito, venho treinando bastante. Abracei o Lucas (Silvestre), filho do Dorival, na comemoração, porque ontem, no treinamento de falta, ele me cobrou bastante. Ia parar de treinar e a repetição levou à perfeição. Valeu a pena. Vou continuar treinando. Então, dedico a ele também", contou o jogador.

Não é de hoje que Victor Ferraz vem se destacando no time praiano, mesmo sem chamar muita atenção. Ele é o atleta com maior número de jogos pela equipe nesta temporada e acumula números importantes, como melhor passador, o que mais deu assistência para gol neste Brasileiro e o jogador que acertou mais cruzamentos.

Livre para acertar com qualquer clube, Victor espera renovar seu contrato, que termina no fim do ano, para seguir no Santos.

'Fomos muito mais agressivos', diz Dorival; Roth pede paciência
Comentários

Victor Ferraz salva atacantes do Santos e acaba com jejum de gols de falta

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.