Corintiano Romero se diz próximo do Espanyol: 'Só faltam alguns detalhes'

ESPN.com.br
Gazeta Press
Romero marcou seu primeiro gol com a camisa corintiana
Romero pode estar de saída do Corinthians para atuar na Europa

O atacante Angel Romero pode estar de saída do Corinthians. O paraguaio de 23 anos disse nesta segunda-feira que está muito próximo de defender o Espanyol-ESP. Com a saída de Hector Moreno para o PSV-HOL ele teria espaço na equipe catalã.

"Hoje nós estamos trabalhando a transferência e, embora eu não quis confirmar, no entanto, estão faltando apenas alguns detalhes. Eu desejo que possa realizar este passo para a Europa e é uma boa decisão em minha carreira. É um sonho que eu tenho", declarou à rádio RAC1, da Espanha.

Romero acredita ter condições de se dar bem atuando no Velho Continente. "Tenho 23 anos, sou jovem, mas eu sou uma pessoa madura no futebol. E eu acho que eu sou qualificado para jogar na Europa e também um clube importante como Espanyol", disse.

O corintiano seria uma segunda opção para o time, caso o atacante catalão Gerard Moreno, do Villarreal, não acerte sua transferência.

Comentários

Corintiano Romero se diz próximo do Espanyol: 'Só faltam alguns detalhes'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.