Missão de Leandro Almeida no domingo é pegar camisa de Manoel

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Leandro Almeida vestiu pela primeira vez a camisa do Palmeiras
Leandro Almeida quer trocar camisa com o zagueiro adversário no fim de semana

O Palmeiras visita o Cruzeiro no domingo precisando somar pontos para voltar à zona de classificação da Libertadores e não se distanciar mais do Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro com sete pontos a mais. E Leandro Almeida ainda tem uma missão particular no Mineirão: atender ao pedido de um amigo para pegar a camisa do também zagueiro Manoel.

"Contra o Cruzeiro um amigo me pediu para trocar camisa com o Manoel, porque é zagueiro. Se puder, vou trocar, mas pensando na partida", contou o zagueiro, sorrindo, e ciente de que será uma chance rara para presentear esse amigo.

Por já ter defendido o Coritiba na Copa do Brasil, Leandro Almeida está impedido de atuar pelo Verdão nos confrontos com o time mineiro pelas oitavas de final do torneio mata-mata. Nascido em Belo Horizonte, e formado no Atlético-MG, o zagueiro já recebeu também uma solicitação de camisa para o compromisso do próximo dia 23, pela 20ª rodada do Brasileiro, mas será mais difícil de atender.

"Pediram para trocar com o Lucas Pratto, mas fica ruim trocar com atacante porque você bate nele o jogo todo", sorriu o camisa 44 do Palmeiras. "Tenho vários amigos e parentes atleticanos e cruzeirenses, e a primeira coisa que pedem é para trocar a camisa com tal jogador. Mas tenho de deixar isso de trocar a camisa de lado e focar na partida", contou, ressaltando a importância do duelo deste domingo, no Mineirão.

"Todos sabem da qualidade do Cruzeiro, é difícil enfrentá-los. É o atual campeão brasileiro. Precisamos pensar jogo a jogo e focar na partida. Infelizmente, não somamos os três pontos em casa, e temos de enfrentar o Cruzeiro com respeito, mas buscando pontuar", falou Leandro. 

Comentários

Missão de Leandro Almeida no domingo é pegar camisa de Manoel

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.