Coritiba rescinde contrato de Giva; artilheiro do Gaúcho é contratado

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Gazeta Press
Giva durante jogo do Coritiba (esq.)
Giva durante jogo do Coritiba (esq.)

As mudanças prometidas pela diretoria do Coritiba no elenco para tentar uma reação no Campeonato Brasileiro vão começar pelo ataque. Uma saída foi definida e uma chegada encaminhada.

Primeira contratação da temporada, o atacante Giva, de 22 anos, teve o contrato rescindido e está livre para procurar outra equipe. Destaque nas categorias de base do Santos, o jogador chegou com a expectativa de crescer no elenco, com contrato de longa duração, e gradativamente assumir o posto de "homem-gol".

Teve poucas chances com os técnicos Marquinhos Santos e Ney Franco, amargando o banco de reserva, isso quando era convocado, e se destacando em apena suma partida, diante da Ponte Preta, pela Copa do Brasil.

Por outro lado, um novo reforço para a posição já foi encaminhado e pode chegar ainda esta semana. Revelado nas categorias de base do próprio Coritiba, Michel, de 26 anos, vai retornar ao Alto da Glória após oito anos de sua primeira passagem.

Artilheiro do Campeonato Gaúcho 2015 pelo Passo Fundo, ele estava quase acertado com o Operário, mas vai aparecer em Curitiba. 

 

Comentários

Coritiba rescinde contrato de Giva; artilheiro do Gaúcho é contratado

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.