Zagueiro Júnior Lopes deixa o Goiás e se torna novo reforço do Oeste

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação
Júnior Lopes vai reforçar o Oeste
Júnior Lopes vai reforçar o Oeste

Após sete meses, o zagueiro Júnior Lopes deixou o Goiás e já tem um novo destino: o Oeste-SP, da Série B. O jogador conquistou o Campeonato Goiano com a camisa esmeraldina, mas perdeu espaço na equipe com os técnicos Hélio dos Anjos e Julinho Camargo para a disputa do Brasileirão.

"Infelizmente, não foi possível dar sequência ao trabalho que iniciamos no Goiás. É um clube que me recebeu muito bem e agradeço pela chance, mas saio com a sensação de que poderia ter feito mais. Porém, não tive as oportunidades para mostrar toda a minha vontade em colaborar com a equipe em campo", lamentou o defensor, que atuou pelo Goiás em 13 jogos, mas nenhum deles na Série A.

Agora, o zagueiro irá disputar a Segunda Divisão com o clube de Itápolis, que vem crescendo na competição e ocupa o nono lugar da tabela, com 23 pontos. Júnior Lopes mostra satisfação com a chegada ao Oeste.

"Estou muito feliz pela chance que o Oeste está me dando neste momento. É um clube que está em ascensão na Série B e pode crescer ainda mais. Agora, vou fazer o que sempre fiz, que é trabalhar com muito respeito aos meus novos companheiros para que possa conquistar meu espaço dentro do elenco", finalizou.

Comentários

Zagueiro Júnior Lopes deixa o Goiás e se torna novo reforço do Oeste

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.