Ouro no Pan, Etiene fica em nono e não vai à final dos 100m costas no Mundial

ESPN.com.br
Getty Images
Mundial de Esportes Aquáticos Natação Etiene Medeiros 100m costas Eliminatórias Kazan Rússia 03/08/15
Etiene Medeiros acabou fora da final dos 100m costas no Mundial de Kazan

A brasileira Etiene Medeiros, campeã pan-americana dos 100 metros costas, não se classificou para a final da prova no Mundial de Kazan (Rússia), nesta segunda-feira.

A primeira medalhista de ouro da natação feminina em Pan-Americanos marcou 59s97 na segunda bateria semifinal - a marca da vitória em Toronto foi de 59s61 -, o que a deixou em nono lugar geral, uma posição abaixo das oito classificadas.

A oitava posição ficou com a britânica Lauren Alice Quigley, 59s71.

A mais rápida da semifinal foi a australiana Emily Seebohm (58s56); atual campeã olímpica dos 100m costas, a norte-americana Missy Franklin se garantiu com a quinta melhor marca (59s42). As outras classificadas são Mie Oe Nielsen (DIN), Madison Wilson (AUS), Yuanhui Fu (CHN), Anastasiia Fesikova (RUS) e Kathleen Baker (AUS).

A pernambucana Etiene, de 24 anos, participará de outras duas provas no Mundial de Esportes Aquáticos: os 50m livre - tem o oitavo melhor tempo do ano (24s55) - e os 50m costas, da qual é a líder da temporada (27s38).

Comentários

Ouro no Pan, Etiene fica em nono e não vai à final dos 100m costas no Mundial

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.