Gil admite sorte em golaço e celebra fim de 'dívida' com Tite

ESPN.com.br
Gazeta Press
Gil celebra ao fazer golaço para o Corinthians contra o Vasco
Gil celebra ao fazer golaço para o Corinthians contra o Vasco

O zagueiro Gil foi um dos personagens mais importantes na vitória do Corinthians, por 3 a 0, sobre o Vasco na noite desta quarta-feira. O defensor fez um golaço por cobertura no segundo tempo e fez a festa do torcedor que foi a Itaquera.

O lance aconteceu já na etapa final. Após confusão na área, Gil pegou a sobra e bateu de primeira. A bola cobriu o goleiro Jordi e foi direto para as redes. Questionado se tentou finalizar ou cruzar, o zagueiro não pensou duas vezes antes de admitir que levou sorte.

"Eu fui jogar novamente para área e acabei fazendo o gol", afirmou ao canal Premiere na saída do gramado.

Além do golaço, Gil comemorou o fim de uma "dívida" com o técnico Tite. De acordo com o defensor, o treinador cobra um gol do atleta sob o seu comando desde a última passagem pelo Corinthians. O jejum do defensor com o comandante acabou nesta quarta-feira. 

"Desde quando eu cheguei, ele estava cobrando esse gol. Hoje eu paguei essa dívida aí", comemorou.

Veja os gols da vitória por 3 a 0 do Corinthians sobre o Vasco
Comentários

Gil admite sorte em golaço e celebra fim de 'dívida' com Tite

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.