Eurico repudia críticas de empresário de Martín Silva: 'Intromissão indevida e desrespeitosa'

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Eurico Miranda detonou a atitude do agente
Eurico Miranda detonou a atitude do agente

Em má fase dentro de campo, o ambiente do Vasco ficou ainda mais conturbado na terça-feira, quando o empresário do goleiro Martin Silva (e também dos meio-campistas Julio dos Santos e Emanuel Biancucchi), Regis Marques Chedid, disparou contra o treinador Celso Roth por barrar o uruguaio. Nesta quarta, o presidente Eurico Miranda utilizou nota oficial para repudiar o comportamento do agente.

"Em todos os meus anos no futebol nunca aceitei interferência no ambiente de trabalho de jogadores e comissão técnica. Por isso, considero os comentários de um empresário sobre assuntos internos do Vasco em redes sociais uma intromissão absolutamente indevida e uma atitude desrespeitosa. Aqui os jogadores sabem que são funcionários exclusivamente do Clube, as relações são profissionais e o processo hierárquico respeitado. Nunca houve, não há e não haverá outro comando no futebol do Vasco", declarou o mandatário, por meio da publicação oficial no site do clube.

O que causou o descontentamento do empresário foi o fato de Martín Silva ter sido barrado da partida desta quarta-feira, contra o Corinthians, após atuação fraca em volta de contusão contra o Palmeiras, no final de semana.

Para o agente, que usou palavras como 'ruim' e 'covarde' em suas declarações por meio de redes sociais, Celso Roth utilizaria os atletas como escudo de críticas.

Comentários

Eurico repudia críticas de empresário de Martín Silva: 'Intromissão indevida e desrespeitosa'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.