Ronaldinho dá show em primeiro treino com bola pelo Fluminense

Caio Blois, do Rio de Janeiro (RJ), para o ESPN.com.br
Veja os principais lances de Ronaldinho no treino desta terça-feira

Ronaldinho Gaúcho fez seu primeiro treino com bola pelo Fluminense nesta terça-feira. O meia participou da atividade tática comandada pelo técnico Enderson Moreira em campo reduzido, deu caneta e marcou até gol, levando os cerca de 400 torcedores presentes nas Laranjeiras à loucura.

No início do treinamento, o elenco ficou dividido em três partes e trocava passes rápidos em campo reduzido. Ronaldinho entregou seu cartão de entradas com uma caneta no atacante Michael.

Depois, os jogadores, mais uma vez em campo reduzido, trocavam passes em direção ao gol. O craque demorou, mas marcou um golaço, driblando o goleiro e o zagueiro antes de tocar para as redes. Depois, deu lindo cruzamento para um gol de Wellington Paulista e marcou outras duas vezes, um de fora da área e outro em toque colocado.

Gazeta Press
Ronaldinho deu caneta e fez até gol no treino tático do Fluminense
Ronaldinho deu caneta e fez até gol no treino tático do Fluminense

A outra novidade ficou por conta do meia Vinícius, que apareceu pela primeira vez no campo após cirurgia no pé. O jogador fez uma caminhada em volta do campo e depois realizou atividades na beira do gramado. Além dele, o lateral Giovani também esteve em campo com o ex-atacante do clube, Wellington Nem, que se recupera de lesão nas instalações do Flu.

A ausência ficou por conta de Fred, que sentiu desconforto muscular na derrota para a Chapecoense não foi a campo e fez apenas um trabalho específico na academia. Além dele, o meia Cícero, ainda com problemas com sua mudança do Qatar para o Rio, adiou sua chegada, que é esperada para a quarta-feira.

Ronaldinho faz primeiro treino no Fluminense; veja as imagens!
Comentários

Ronaldinho dá show em primeiro treino com bola pelo Fluminense

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.