Fora do Vasco após briga com Roth, Gilberto é anunciado por time americano

ESPN.com.br
Reprodução
Gilberto foi anunciado no site do Chicago Fire
Gilberto foi anunciado no site do Chicago Fire

Fora dos relacionados do Vasco nas últimas partidas após se desentender com o técnico Celso Roth, o atacante Gilberto foi anunciado nesta segunda-feira pelo Chicago Fire, dos Estados Unidos. O jogador estava emprestado ao Vasco até o fim desta temporada.

Gilberto chegou ao Vasco no início do ano para se recuperar de uma lesão. Em seguida, o Vasco acertou seu empréstimo junto ao Toronto FC. Rapidamente, o atacante assumiu a vaga de titular do time e foi peça importante na conquista do Campeonato Carioca.

As más atuações junto do time no Brasileiro, no entanto, fizeram o jogador ser contestado. Sem marcar gols, Gilberto acabou barrado por Celso Roth, com quem acabou se desentendendo. O jogador agora volta à Major League Soccer (MLS).

 

Comentários

Fora do Vasco após briga com Roth, Gilberto é anunciado por time americano

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.