Zagueiro do Corinthians entra na seleção Bola de Prata; melhor da rodada abre vantagem no gol

ESPN.com.br
Giuliano Gomes/Gazeta Press
Felipe abriu o placar para o Corinthians no empate com o Coritiba
Felipe abriu o placar para o Corinthians no empate com o Coritiba

Apesar de sofrer o empate no último minuto diante do Coritiba, o zagueiro Felipe, do Corinthians, teve algo a comemorar após o fim da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor ganhou posição no time titular da Bola de Prata.

Com média de 6,00, Felipe tomou a posição de Rhodolfo, zagueiro que era do Grêmio e se transferiu para o Besiktas, da Turquia. Jemerson, do Atlético-MG, segue sendo o melhor da posição com média de 6,21.

O goleiro Marcelo Lomba, da Ponte Preta, fez grandes defesas no empate em 0 a 0 contra o Internacional e conseguiu a melhor nota da rodada, com 7,5. Com isso, o jogador do time campineiro abriu vantagem na posição de goleiro, com média de 6,23, contra 6,13 do segundo colocado, que é Alisson, do Internacional.

A Bola de Ouro segue com Luan, do Grêmio, com 6,47. A segunda posição, que era de André, do Sport, agora é de Rafael Carioca, do Atlético-MG, volante que tem média de 6,32. Renato Augusto, André e Marcelo Lomba completam o top 5 dos melhores da competição.

NOTAS DO BOLA DE PRATA APÓS 13 RODADAS






REGULAMENTO DO BOLA DE PRATA

Jornalistas da Placar e da ESPN assistem a todas as partidas do Brasileirão e atribuem notas de 0 a 10 aos jogadores. Receberão a Bola de Prata os craques que tenham sido avaliados em pelo menos 16 partidas. Jogadores que deixaram o clube antes do fim do campeonato estarão fora da disputa. Em caso de empate, leva o prêmio quem tiver o maior número de partidas. Ganhará a Bola de Ouro aquele que obtiver a melhor média.

 

 

Comentários

Zagueiro do Corinthians entra na seleção Bola de Prata; melhor da rodada abre vantagem no gol

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.